terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lizardmen

Lissit ou o que os humanos chamam de " Lizardmen "é um réptil  raça nativa do Arquipélago Dundar.
O Lissit é um homem alto, fisicamente imponente, raça reptiliana com uma forte semelhança com bípede dragões de 
Comodo. (Em muitas populações, Lissit masculino ter sido conhecida a crescer babados em torno de suas cabeças, usado em exibições de corte com fêmeas Lissit).
Como a maioria dos répteis, Lissit são animais ectotérmicos
, que dependem de seu ambiente para regular sua temperatura corporal. Como tal, ficar quase que exclusivamente para climas quentes ou temperado, com muita luz solar direta, pois eles universalmente evitar as ilhas geladas do sul do arquipélago Dundar. A falta de regulação da temperatura interna faz com que o Lissit particularmente vulnerável a calor - e frio ataques baseados.
Lissit são predadores naturais, eles regularmente caçar javalis e veados para o alimento. Embora Lissit pode correr a uma velocidade máxima de 20 quilômetros por hora, eles geralmente preferem caçar através de furto. Lissit comer, rasgando a carne com seus dentes, seus frouxamente articuladas mandíbulas lhes permitem engolir menor presa inteira, bem como, embora este é desaprovado, pois evita que o caçador de partilhar a carne com o resto do clã.
Apesar de algumas das suas tendências mais brutais, o Lissit são realmente muito inteligente e organizada, e falam sua própria língua * (referido por seres humanos como "lizardtongue
"). Eles geralmente são cautelosos com os seres humanos, devido a conflitos passados ​​sobre a terra e recursos. O Lissit referir aos seres humanos um pouco ironicamente como "hesh"(que se traduz literalmente como" cabelo "ou" pele ", e tem uma conotação equivalente a" caminhar monte de cabelo ").
Lissit viver " zarisesh
"(clãs), de tamanhos variados ao longo das ilhas. Lissit sociedade é construída em torno de um tipo de cultura guerreiro espiritual com uma tradição narrativa oral. Humildade, honestidade e serenidade são valorizados como as qualidades de quem é verdadeiramente puros de coração, e são - pelo menos em teoria - valorizado acima de força. Na prática, porém, a honra é muitas vezes amontoados sobre aqueles que são hábeis em levar comida para o clã e defendê-la de ameaças, ea competição entre estes dois imperativos sociais tem fomentado mais do que alguns conflitos entre os machos dentro de qualquer Zaris.
Sociedade Lissit é rigidamente estratificada por sexo. Há cerca de três Lissit masculino para cada um do sexo feminino, a relativa raridade das fêmeas Lissit levou a uma sociedade em que as mulheres são simultaneamente altamente honrado, cortejado vigorosamente, e zelosamente guardado por homens. As fêmeas são capazes de partenogênese
 , mas o processo produz exclusivamente descendentes do sexo masculino, e portanto não é concedido o mesmo respeito que a reprodução através de acasalamento.

Poderes Ativos

Réptiloide:
Em seu estado Réptiloide, ele mostra uma força e reflexo muito superior a agilidade humana. Suas garras e dentes são extremamente afiadas e são mortais, enquanto sua cauda permite cortes devastadoras, e as sua pequenas garras em seu corpo lhe permitem escalar paredes ( como Spider-Man ).
Força = +5 
Reflexo = +5
Garras e Dentes = +30 Dano Físico 
Cauda = +30 Dano Físico
Obs.: Mana Gasta = 40 + 13 por Rodada. Quando cancelado pode ser utilizado novamente em 5 turnos. 


Pele Rija:
Sua pele é coberta de flocos sólidos, é uma armadura natural colossal.
Armadura =  +100 de Defesa Física e Mágica.
Obs.: Mana Gasta = 100 + 15 por Rodada. Quando cancelado pode ser utilizado novamente em 3 turnos.

Controle Réptil: 
Capaz de controlar todos os répteis que estão próximos, de  acordo com o nível do controle.
Nível 1 - 1 à 5
Nível 2 - 5 à 10.
Etc..
Obs.: Mana Gasta = 50 + 11 por Réptil controlado + 10 por rodada. Quando cancelado pode ser utilizado novamente em 10 turnos.


Poderes Passivos

Regeneração Total:
Regenera Membros, Órgãos, Tecidos, Etc...
Obs.: Este poder se ativa depois de 2 turnos apos tomar o dano.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário